Foto: Samara Miranda/Remo
Foto: Samara Miranda/Remo

Presidente do Remo dá detalhes sobre contratação polêmica de Gerson Gusmão

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

O presidente do Remo, Fábio Bentes, dividiu opiniões na torcida do Leão pelas decisões feitas nos últimos dias. Em entrevista coletiva, o dirigente falou sobre a polêmica contratação do técnico Gerson Gusmão para a sequência da Série C.

Gerson Gusmão foi anunciado como técnico do Remo na última terça-feira, 23. Durante a entrevista, Fábio Bentes explicou como chegou ao nome do novo comandante. “Quando nós decidimos por trocar o professor Bonamigo, em primeiro momento, nós fomos buscar profissionais que tivessem atualizados com a competição. Nós estamos em um campeonato pela metade, nós queríamos encontrar profissionais que tivesse acompanhando, assistindo jogos, estudando as equipes e surgiu a possibilidade do nome do Gerson, que nós conhecemos há um tempo, que esteve cinco anos no Operário, conseguiu tirar o time da Série D e consolidar na Série B, ele foi bicampeão brasileiro lá”, disse.

CONTINUE LENDO...

O presidente do Leão Azul afirmou que não houve demora para o acerto. “Ele vinha fazendo um bom trabalho no Botafogo-PB e fez ano passado também. Nós procuramos e fizemos uma proposta, havia uma cláusula rescisória lá, ele acionou e topou vir imediatamente. Foi uma negociação rápida e assertiva. Estou muito confiante, alguns atletas já trabalharam com ele. Para terem uma ideia, das equipes que nós vamos enfrentar, apenas contra o Figueirense, ele ainda não jogou, as demais equipes, ele já estudou e montou estratégia”, explicou

Por fim, Bentes deixou claro que o Remo está de olho ns movimentações de mercado e deve reforçar a equipe em alinhamento com os pedidos de Gusmão. “Nós estamos de olho no mercado, na nossa avaliação, nós precisamos reforçar o setor defensivo, claro que o Gerson está chegando e nós já começamos a trocar ideia com ele nesse sentido, ele vai avaliar o elenco que está aí e as possibilidades. Então, eu acredito que virão alguns atletas para reforçar. No setor ofensivo nós temos boas e peças e boas opções, estamos bem servidos, no setor defensivo que nós precisamos de mais alternativas”, finalizou.

VER MAIS

VER MAIS