Foto: Rubson Vieira
Foto: Rubson Vieira

Polícia prende homem acusado de importunação sexual em Itaituba no Pará

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Uma moradora do bairro Floresta em Itaituba, no Pará, denunciou na tarde desta quinta-feira , 23 , um homem por ter sido flagrado por ela se masturbando no quintal de sua residência. De acordo com informações, o suspeito já foi preso outra vez pelo mesmo motivo, ele nega as acusações, mas a vítima disse que ele tem características muito parecidas com a de um homem que vive rondando sua casa.

O marido da mulher, também falou que os vizinhos afirmam ter visto o homem nas proximidades da casa do casal, sempre no mesmo horário. A mulher, também informou que já tem mais de ano que essa situação vem ocorrendo. O acusado de 49 anos, foi localizado por populares e apresentado a Polícia Militar, primeiro na Delegacia Civil do município e depois conduzido até a Delegacia da Mulher (DEAM). O esposo da vítima já tinha registrado um boletim de ocorrência contra ele pelo mesmo crime.

CONTINUE LENDO...

Segundo informações, o homem é natural do Rio de Janeiro e está morando atualmente em Itaituba. Ele teria passado 8 meses fora, e retornando à cerca de três meses. Ele nega todas as acusações, porém ficará à disposição da justiça.

Com informações: Plantão 24horas News

VER MAIS

VER MAIS