Criminosos morrem na Grande Belém e no interior do Pará em confronto com a PM

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Nesta quinta-feira, 23, quatro criminosos foram mortos na Grande Belém e interior do Estado, durante intervenção policial.

Ananindeu

CONTINUE LENDO...

Em Ananindeua, na Região Metropolitana de Belém, um criminoso identificado como Daniel Henrique Soares, foi morto na tarde de hoje, 23, no bairro do Icuí-Guajará, em confronto com a polícia. Com ele a polícia apreendeu drogas e uma arma de fogo.

Marituba

Segundo informações, um casal foi morto no município de Marituba, na Grande Belém, durante uma troca de tiros com a Polícia Militar. Ainda de acordo com informações, o caso teria acontecido no bairro Uriboca.

De acordo com informações da Polícia Militar, os mortos estariam envolvidos com o tráfico de drogas no município. Eles foram surpreendidos quando tentavam esconder cerca de 56 quilos de maconha nas proximidades da invasão Portelinha. Os mortos foram identificados apenas pelos apelidos: “Tia”, que estava com uma arma calibre 38; e “Golfinho”.

Durante a intervenção cinco pessoas fugiram e um foi preso, identificado como Edilson Breno da Costa que foi apresentado à Delegacia de Marituba, junto com a droga. Ele está à disposição da Justiça.

Igarapé-Miri

Ainda nesta quinta-feira, 23, criminosos foram mortos em confronto com a Polícia Militar no município de Igarapé-Miri, nordeste paraense.

Após uma cenúncia de que os criminosos estariam realizando assaltos próximo a ponte do Vira Fogo. Após as informações, uma viatura foi deslocada para o endereço informado e ao se aproximarem, os policiais presenciaram um assalto em andamento.

Segundo a PM, dois homens armados estariam assaltando um veiculo que estava uma família que vinha de Mocajuba sentido Abaetetuba, nordeste paraense. Ao avistarem a viatura os criminosos efetuaram vários disparo contra os agentes que revidaram. Os assaltantes foram feridos e morreram a caminho do hospital.

Na delegacia, os criminosos foram identificados igarapé os nacionais foram identificados como Elias Miranda Andrade e Ronilson vulgo Rony. Segundo a PM, eles faziam parte do bando do Vulgo Sanguinário e eram responsáveis por vários crimes no município.

VER MAIS

VER MAIS