Mais de 200 atletas participam de campeonato de futevôlei em Castanhal

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

A praça Inácio Gabriel, em Castanhal, será palco do FEPAFv Cup 2022, um campeonato organizado pela Federação Paraense de Futevôlei (FEPAFv). O torneio acontece neste final de semana, nos dias 25 e 26 de junho.

A organização espera mais de 200 atletas de diversas cidades do Pará e até mesmo competidores de fora do estado. Serão nove categorias: Masculino (Sub 15, Sub 23, Série A, Série B, Série C e Master), super master (acima de 50 anos), feminino e misto.

CONTINUE LENDO...

Para Luana Nayara, atleta de futevôlei, o campeonato deste ano é especial, já que em 2021 ela conquistou um vice-campeonato. A atleta acredita que dessa vez será diferente. “Último campeonato da federação fiquei em segundo lugar na categoria misto e em segundo lugar no feminino, jogando com a mesma parceria dessa próxima etapa, a Fernandinha”, disse.

E para conquistar o título é necessária uma rotina intensa de treinos. “Foram treinos diários com ajuda e orientação da minha equipe de treinadores, no meu centro de treinamento em Belém. Irei disputar em duas categorias: categoria misto no sábado, com meu parceiro do Maranhão; e categoria feminina ( que é a mais aguardada) no domingo”.

“Tenho grandes expectativas, treinei bastante e espero alcançar os lugares mais altos do pódio. Agradecendo sempre a federação paraense de futevôlei, que vem incentivando cada vez mais o futevôlei feminino”, finalizou.

VER MAIS

VER MAIS