Foto: ilustrativa
Foto: ilustrativa

Mulher trans é estrangulada até a morte com a própria roupa

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

A Polícia Civil de São Sebastião, investiga a morte de uma mulher transexual ocorrida na quarta-feira, 22. De acordo com os investigadores, o crime tem característica de latrocínio (roubo seguido de morte).

O corpo da vítima, identificada apenas como “Lu”, foi encontrado na Rua 49 da Vila Nova, em São Sebastião, na noite de ontem. Segundo informações, a porta da casa dela estava destrancada e o corpo foi encontrado amarrado em cima da cama.

CONTINUE LENDO...

Ainda de acordo com informações da polícia, a vítima estava de bruços, com as mãos amarradas. Ela teria sido morta estrangulada com as próprias roupas. Algumas peças estavam enroladas em volta do seu pescoço. Além disso, autor do crime teria levado o carro dela, um Honda HR-V na fuga.

Além da porta ter sido encontrada aberta, o local não apresentava sinais de luta. O aparelho celular de Lu foi encontrado por um homem que trabalha como catador de material recicláveis. O aparelho foi entregue às autoridades pelo trabalhador após atender ligações de amigas da vítima que estavam preocupadas.

Com informações do Metrópoles

VER MAIS

VER MAIS