John Wesley/Paysandu
John Wesley/Paysandu

‘Vamos conseguir os objetivos no tempo certo’, afirma zagueiro do Paysandu

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Capitão e titular da zaga do Paysandu, Genilson vai retornar ao time na partida do próximo domingo, 16, contra o Brasil de Pelotas, às 19h, no Estádio Banpará Curuzu. O zagueiro não atuou na derrota para a Aparecidense por conta do acumulo de cartões amarelos. Agora “zerado”, Genilson ressalta o bom momento que vem tendo com a camisa bicolor e da relação dentro do elenco.

“A equipe toda vem me ajudado para que eu consiga essa regularidade. Tenho conseguido fazer boas partidas e ajudado da melhor maneira. Até o pessoal que entrou agora (Bruno Leonardo), que jogou (contra a Aparecidense), foi muito bem no meu modo de ver. Sempre procuro estar ajudando, para que eles estejam prontos quando tiverem oportunidades. Foi assim comigo e eu aproveitei a oportunidade que eu tive”, disse.

CONTINUE LENDO...

Genilson analisou ainda o atual momento do Brasileirão da Série C. Então líder da competição, o Paysandu acabou perdendo o posto ao ser derrotado na última rodada. Para o zagueiro, isso mostra o equilíbrio dentro da competição. Genilson conta ainda que o trabalho da equipe bicolor é visando um jogo de cada vez para conseguir alcançar o objetivo final, que é retornar ao Brasileirão da Série B.

“Estamos com os pés no chão, procuramos manter a nossa seriedade no trabalho, pois, sabemos que está sendo uma Série C muito difícil, eu já disputei algumas. Ainda não estamos projetando nada, a única coisa que estamos pensando é na classificação, o quanto antes queremos atingir a pontuação traçada. Nós estamos focando em cada jogo e vamos conseguir os objetivos no tempo certo”, finalizou.

VER MAIS

VER MAIS