Rubens Chiri / São Paulo FC
Rubens Chiri / São Paulo FC

Campeão mundial pelo São Paulo, ex-jogador Richarlyson se declara bissexual: ‘O mundo não está preparado’

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Com quase 600 jogos na carreira, sendo 244 pelo São Paulo, onde conquistou um Mundial de Clubes e três Campeonatos Brasileiros da Série A, o ex-jogador Richarlyson declarou ser bissexual. A revelação foi feita durante entrevista ao podcast “Nos Armários dos Vestiários”, do Grupo Globo.

Na conversa, Richarlyson afirmou que já teve relacionamentos com homens e mulheres. Ao fazer a revelação, o ex-jogador, e hoje comentarista de futebol dos canais SporTV e Premiere, do Grupo Globo, disse que o “mundo não está preparado para ter essa discussão e lidar naturalmente com isso”.

CONTINUE LENDO...

“A vida inteira me perguntaram se sou gay. Eu já me relacionei com homem e já me relacionei com mulher também. Só que aí eu falo hoje aqui e daqui a pouco estará estampada a notícia: ‘Richarlyson é bissexual’. E o meme já vem pronto. Dirão: ‘Nossa, mas jura? Eu nem imaginava.’ Cara, eu sou normal, eu tenho vontades e desejos. Já namorei homem, já namorei mulher, mas e aí? Vai fazer o quê? Nada. Vai pintar uma manchete que o Richarlyson falou em um podcast que é bissexual. Legal. E aí vai chover reportagens, e o mais importante, que é pauta, não vai mudar, que é a questão da homofobia. Infelizmente, o mundo não está preparado para ter essa discussão e lidar com naturalidade com isso”, disse.

Richarlyson é o primeiro jogador que atuou no Brasileirão da Série A e na Seleção Brasileira a se declarar gay.

VER MAIS

VER MAIS