Divulgação/Paraíso do Tuiuti
Divulgação/Paraíso do Tuiuti

Exclusivo! Presidente da Paraíso do Tuiuti fala sobre homenagem à Ilha do Marajó no Carnaval 2023

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Com o enredo “Mogangueiro da cara preta”, a Paraíso do Tuiuti vai levar o Pará à Marquês de Sapucaí no carnaval de 2023. A temática da escola de São Cristóvão é uma homenagem à Ilha do Marajó, arquipélago paraense. Com a abordagem sobre a região, a escola de samba promete surpreender na avenida.

Em contato com a reportagem do Portal Roma News, o presidente da Paraíso do Tuiuti, Renato Thor, celebrou a escolha por um enredo em alusão à Ilha do Marajó e projetou o que deve ser o carnaval de 2023 da escola. Porém, Renato Thor preferiu não entrar nos detalhes de como será desenvolvido o tema na Marquês de Sapucaí.

CONTINUE LENDO...

“A Paraíso do Tuiuti, como vem sempre fazendo seus enredos culturais e históricos, não poderia passar batido sobre as lendas da Ilha do Marajó. A escola está focada no carnaval de 2023 para conquistar o título que vem sendo aguardado desde 2018”, disse.

Em 2023, a escola terá uma dupla de carnavalescos na construção do carnaval. Multicampeã do carnaval carioca, Rosa Magalhães vai dividir o projeto com João Vitor Araújo. No carro-som da escola, mais uma mudança: saem Celsinho Mody e Grazi Brasil e entra Wander Pires, ex-Mocidade Independente de Padre Miguel.

VER MAIS

VER MAIS