MC Poze distribui iPhone para jovens no semáforo; assista

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

O funkeiro MC Poze além de ser conhecido como polêmico, também é generoso. Ele que costuma distribuir dinheiro para meninos que trabalham nos semáforo, surpreendeu distribuindo nada mais nada menos que Iphones.

Na última quinta-feira, 23, Poze estava em seu carro e resolveu fazer a “alergia dos menó”. O artista reuniu uma multidão que se aproximou na tentativa de conseguir um aparelho.

CONTINUE LENDO...

“Vem, vem rápido, vem,!”, disse o funkeiro. “Anda, Poze, tem muita gente vindo, muito obrigado, Poze!”, alertou um. “Calma, calma”, pediu o artista.  “Quero gravar uma música contigo, Poze! Dá uma moral!”, pediu outro.

Poze compartilhou depoimentos e agradecimentos de alguns jovens: “Meu cel tava ruim, o tio chegou aqui e salvou minha vida”; “Só agradecer esse cara mesmo, deixou super forte. Tá maluco? Me deu maior aparelhão!”, disseram.

Antes, Poze do Rodo havia mostrado vários menores em seu carro. Logo na sequência as crianças apareciam se divertindo na casa do cantor, jogando bola e pulando na piscina.

Assista:

Sobre o Funkeiro:

Marlon Alves foi criado na comunidade do Rodo, no Rio de Janeiro. Desde cedo Poze acabou se envolvendo com a criminalidade do Rio, fato que nunca escondeu de ninguém. No funk, Marlon viu uma nova oportunidade de se afastar do cenário de tráfico de drogas e construir uma nova carreira.

VER MAIS

VER MAIS