Reprodução
Reprodução

Vídeo: apresentador faz piada homofóbica e chama ex-jogador Richarlyson de ‘bicha’

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Ender Love , apresentador da Band Paraná, está repercutindo após fazer algumas declarações polêmicas a respeito de uma notícia em que o ex-jogador Richarlyson dizia que é bissexual. No programa “Vida Alheia”, o titular da base da matéria duvidou da orientação sexual do atleta. “Essa história de bissexual é no mínimo… Bicha, né? Bicha” , disse ele.

Um vídeo do momento está circulando pelas redes sociais e dando o que falar, já que os internautas repudiam o comportamento do apresentador e pedem um posicionamento da emissora. “Deixa eu falar uma coisa pra você, Richarlyson. Mexerica sente o cheiro de mexerica de longe. Essa história de bissexual é no mínimo… Bicha, né? Bicha. Ai, Richarlyson, para. Ninguém tá te criticando, se você é você hetero, bi”, argumentou ele, antes de aprofundar sua opinião.

CONTINUE LENDO...

Vídeo:

“Eu não acredito na bissexualidade. Eu, ponto. Mas tá aí, ele disse que tirou um peso das costas [risos]. Imagina isso no vestiário o trabalho que não dava”, ironizou

Na sequência, Ender Love fez outra piada de mau gosto, mas dessa vez com o São Paulo. “Ele era do São Paulo? O pessoal fala assim ‘vai, São Paulo’. Diz que a única torcida do Brasil que não briga é a torcida do São Paulo porque em vez de brigar eles estão vendendo Mary Kay na arquibancada, Jequiti, Avon “, soltou.

Com informações do UOL

VER MAIS

VER MAIS