Foto: Samara Miranda/Remo
Foto: Samara Miranda/Remo

Gerson Gusmão revela motivos para aceitar o Remo: ‘História, tradição, respeito e elenco’

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Gerson Gusmão iniciou sua trajetória como técnico do Clube do Remo. Ele também teve o primeiro contato com o elenco azulino e comandou os primeiros trabalhos em campo.

Ao ser apresentado para os jogadores, Gerson Gusmão revelou os motivos que o fizeram deixar o Botafogo-PB para assinar com o Leão. “O Remo é o único clube, dos 20 da Série C, que faria eu sair de onde eu estava. Nenhum outro clube, nesse momento, me tiraria de lá. Isso por causa da história, respeito, tradição. Mas não só isso, pelo elenco”, disse o técnico.

CONTINUE LENDO...

Em relação ao primeiro treino com a equipe, comandado na manhã desta quinta-feira, 23, Gerson Gusmão classificou como “bom”. Ele contou que passou parte da madrugada montando esta primeira atividade e já detectou “algumas coisas” pra serem ajustadas.

“Vivo muito o futebol, 24h. Cheguei 23h em Belém e a última vez que olhei o relógio era 3h da manhã. Tenho como característica viver intensamente o que faço. Não podia chegar aqui e não saber o nome dos atletas. Muito deles tem uma história rica no futebol. Os que não são tão conhecidos, temos que tratar da mesma forma. A impressão foi boa. Procuramos fazer um trabalho em campo aberto e priorizando padrão tático. Gosto da minha equipe organizada, analisar bem o adversário e passar isso para os atletas. Já detectamos algumas coisas”, disse.

VER MAIS

VER MAIS