Reprodução
Reprodução

Mulher é morta a tiros e outra fica ferida no interior do Pará

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Uma mulher foi morta a tiros na noite desta sexta-feira, 24, na cidade de Uruará, no sudoeste do Pará. Outra mulher que estava com ela também teria sido alvejada com três tiros e foi levada para o hospital.

De acordo com a Polícia Militar, a mulher morta, que não teve a identificação revelada, era companheira do jovem David Menezes de Alencar, de 19 anos, que foi executado com quatro a tiros no dia 12 deste mês no Mercado Municipal de Uruará. Ele tinha vindo da cidade de Trairão, também no sudoeste do Pará, para buscar a mulher e o filho de 8 meses.

CONTINUE LENDO...

Testemunhas relataram que as vítimas foram alvejadas por dois homens que estavam em uma motocicleta e que fugiram em seguida. Ainda não há informação sobre as motivações dos crimes.

A Polícia Civil ouviu testemunhas no local e iniciou as investigações e não descarta a possibilidade de a execução da mulher estar relacionada ao assassinato do companheiro dela. O Estado de saúde da mulher levada ao hospital, não foi divulgado.

A Polícia Civil investiga o caso.

Com informações Native News.

VER MAIS

VER MAIS

// try { // document.addEventListener("DOMContentLoaded", function() { // var bottomAds = document.getElementById("bottom-adsF");// console.log('bntt', bottomAds)// var toggleButton = document.createElement("span");// toggleButton.classList.add("toggle-view"); // toggleButton.onclick = toggleBanner; // Make sure to pass the function reference, not call it// var icon = document.createElement("i"); // icon.classList.add("fas", "fa-chevron-up"); // toggleButton.appendChild(icon); // // toggleButton.innerText = "ocultar/exibira"// bottomAds.appendChild(toggleButton);// let isVisible = false; // function toggleBanner (){ // isVisible = !isVisible; // if(isVisible){ // bottomAds.style.bottom = "0"; // }else{ // bottomAds.style.bottom = "-121px"; // } // } // toggleBanner ();// }); // } catch (error) { // console.error('Erro ao executar o código:', error); // }