Reprodução: PM-PA
Reprodução: PM-PA

Dupla que tentou subornar policiais é presa no bairro de Águas Lindas em Ananindeua

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Flagrados comercializando drogas por uma equipe do 30º Batalhão da Polícia Militar (30ºBPM), Jonathan Rafael Bertolino Cabral e Matheus Oliveira Menezes tentaram subornar os policiais para que não fosse apresentada à Polícia Civil toda droga apreendida, mas receberam voz de prisão também por tentativa de suborno, ganhando mais uma qualificação no currículo criminal. A ação que prendeu os acusados foi realizada na última sexta-feira , 24 , na invasão “Rocinha”, na Rua Santana do Aurá, no Bairro Águas Lindas, em Ananindeua, na Região Metropolitana de Belém (RMB).

Segundo a Polícia Militar, a equipe estava realizando rondas de saturação pela área da invasão, quando observou uma movimentação estranha de um suspeito no final da rua. Foi feito a incursão a pé, devido não entrar carro por conta das condições da via, e, sem deixar serem vistos, os agentes viram um rádio comunicador nas mãos do meliante e foi feita a abordagem e detenção dele.

CONTINUE LENDO...

Os policiais seguiram com a incursão, entrando na invasão e, mais à frente, perceberam outro suspeito entregando um objeto nas mãos de um homem. Foi feita também a abordagem dele e encontrado com ele 11 sacos de pasta base de cocaína e mais 4 rádios comunicadores. Ao todo, foram encontrados 769 cabeças de pasta base da droga.

Ele confessou ser traficante e está vendendo drogas no local. Os dois traficantes foram presos. Durante o deslocamento para a delegacia, Matheus ofereceu aos policiais R$ 5 mil para que a guarnição apresentasse somente um pacote da droga apreendida à Polícia Civil.

Os agentes imediatamente disseram que ele agora também estava preso por tentativa de suborno e que a equipe não é corrupta. Todos, junto com o material apreendido, foram apresentados na Seccional do Bairro Júlia Seffer.

Com informações: Native News Carajás

VER MAIS

VER MAIS