Reprodução/ Instagram
Reprodução/ Instagram

Gato de Franciely Freduzeski morre atropelado e atriz acusa vizinho do crime: ‘Vou expor’

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

A atriz Franciely Freduzeski chorou ao anunciar a morte de um de seus animais de estimação. Revoltada e triste, ela disse que o seu gato, apelidado de Gatucho e Negão, foi atropelado por um motorista em alta velocidade dentro do condomínio onde ela mora.

“Atropelaram o meu gato aqui na minha rua! Eu moro em um condomínio, uma rua pequena. O meu Negão, que só atravessava a rua. Um carro correndo, eu já sei a placa e eu vou expor essa pessoa, porque além de atropelar meu gato não prestou socorro! É um absurdo isso!”, exclamou a atriz, indignada.

CONTINUE LENDO...

Franciely Freduzeski ainda contou como seus animais de estimação lhe ajudam em seu tratamento contra a depressão e a fibromialgia.

“Quem me conhece sabe o quanto eu amo esses meus bichos, o quanto eles fazem parte da minha vida. Minha casa é feita para eles. Quem não gosta de bicho nem entra aqui, porque é gato em cima da mesa, em cima da cama, no sofá, é pêlo de gato, pêlo de cachorro, e é assim que vai ser, sempre, porque meus bichos são prioridade na minha casa”, declarou.

“Tenho passado por um processo de saúde bem complicado, de dor, fibromialgia. Entrei em depressão, e os meus bichos têm salvado a minha vida muitas vezes. Houve momentos em que eu não conseguia sair da cama, olhava para o teto e falava: ‘Deus do céu, o que eu faço? Acaba tudo logo de uma vez!’, e aí vem um gato, dá uma miada, vem outro, mexe a cabeça, você sabe que é o horário de dar o almoço deles ou colocar água. Só o fato de levantar da cama e fazer isso, eles estão salvando a sua vida”, finalizou, emocionada.

Com informações do Metrópoles

VER MAIS

VER MAIS