Polícia prende dupla acusada de assassinato em Tucuruí no Pará

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Após uma denúncia anônima, a polícia militar conseguiu localizar e prender Gilson Souza. Ele é apontando como piloto da motocicleta utilizada para assassinar Herbert Levi Guerra da Silva, de 25 anos, na última sexta-feira , 17, na Rua 31 de Março, no Bairro Santa Izabel, em Tucuruí, no sudeste paraense. Logo após o crime as investigações foram iniciadas. Pelas imagens das câmeras de segurança, a polícia chegou ao nome de um dos acusados.

Gilson estava escondido em uma residência localizada no bairro Palmares II. Junto com ele, a arma utilizada no dia crime foi apreendida. Ao perceber que a casa caiu, ele ainda forneceu o nome de Marcos Ferreira, que seria o autor dos disparos que mataram o jovem Herbert.

CONTINUE LENDO...

Não demorou muito para a polícia prender Marcos Vinicius Ferreira da Silva, o autor dos disparos que tiraram a vida de Herbert Levi. Os dois criminosos envolvidos no homicídio já se encontram presos na 15° Seccional Urbana de Polícia Civil de Tucuruí. Em breve serão conduzidos ao sistema penitenciário, onde responderão por seus atos

Com informações: Ver-o-fato

VER MAIS

VER MAIS