Foto: John Wesley/Paysandu
Foto: John Wesley/Paysandu

Paysandu se aproxima do número de 100 mil torcedores em jogos de 2022

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Palco onde o Paysandu Sport Club está invicto desde o fim do ano passado, o Estádio Banpará Curuzu vai receber, amanhã, 26, mais um jogo da equipe bicolor, contra o Brasil-RS, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C, às 19h. Em 11 partidas disputadas dentro de casa desde o início da temporada, 97.204 torcedores estiveram presentes no total, com média de aproximadamente 8.800 por jogo – o programa Sócio Fiel Bicolor representa cerca de 40% do público total.

O apoio dos torcedores tem sido fundamental para o aproveitamento do time, que venceu dez dos 11 confrontos realizados dentro do caldeirão e empatou um. Na última disputa, diante do Botafogo-PB, a equipe terminou o primeiro tempo com derrota parcial por 1 a 0, mas conseguiu a virada na etapa final. “Sem dúvidas que isso tem nos passado uma confiança maior. Descemos no intervalo do jogo, a torcida não vaiou, a torcida apoiou e nós fomos buscar até o final. Estávamos convictos naquele jogo de que nós poderíamos ganhar e vencemos”, ressaltou o zagueiro e capitão Genílson.

CONTINUE LENDO...

O defensor também destaca que dentro de campo o time tem passado confiança para a Fiel. “Essa união entre torcida e jogadores tem feito com que a gente faça bons jogos dentro de casa. Está dando certo e espero que a gente continue junto com a torcida e com todos apoiando para que a gente consiga o principal objetivo do clube no ano”, completou.

Vice-líder do Campeonato Brasileiro da Série C com 21 pontos conquistados, o Paysandu Sport Club vai receber o Brasil-RS, amanhã, 26, a partir das 19h, no Estádio Banpará Curuzu. Confira todos os públicos dos jogos realizados no estádio bicolor em 2022:

Paysandu 3×1 Bragantino – público total: 6.317

Paysandu 2×0 Caeté – público total: 3184

Paysandu 4×0 Itupiranga – público total: 6.306

Paysandu 1×1 Remo – público total: 15.180

Paysandu 1×0 Tapajós – público total: 5.108

Paysandu 2×0 Águia – público total: 6.838

Paysandu 3×1 Remo – público total: 15.612

Paysandu 4×1 Botafogo-SP – público total: 5.355

Paysandu 2×1 Volta Redonda-RJ – público total: 7.772

Paysandu 2×0 Manaus-AM – público total: 10.862

Paysandu 2×1 Botafogo-PB – público total: 14.670

VER MAIS

VER MAIS

// try { // document.addEventListener("DOMContentLoaded", function() { // var bottomAds = document.getElementById("bottom-adsF");// console.log('bntt', bottomAds)// var toggleButton = document.createElement("span");// toggleButton.classList.add("toggle-view"); // toggleButton.onclick = toggleBanner; // Make sure to pass the function reference, not call it// var icon = document.createElement("i"); // icon.classList.add("fas", "fa-chevron-up"); // toggleButton.appendChild(icon); // // toggleButton.innerText = "ocultar/exibira"// bottomAds.appendChild(toggleButton);// let isVisible = false; // function toggleBanner (){ // isVisible = !isVisible; // if(isVisible){ // bottomAds.style.bottom = "0"; // }else{ // bottomAds.style.bottom = "-121px"; // } // } // toggleBanner ();// }); // } catch (error) { // console.error('Erro ao executar o código:', error); // }