Orquestra Jovem Sesc Pará irá apresentar obras de maestros austríacos e brasileiro no Theatro da Paz

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

CONTINUE LENDO...

Com repertório de compositores austríacos e compositor brasileiro, a Orquestra Jovem Sesc Pará, regida pelo maestro Rodrigo Moraes, apresenta nessa quarta-feira, no Theatro da Paz, as obras “Sinfonia Inacabada”, composta em 1822, pelo austríaco Franz Schubert, “Sinfonia N° 104 – London”, composta em 1795, pelo também austríaco Joseph Haydn, e “Suíte Monette”, de José Ursicino da Silva, o Maestro Duda de Pernambuco.

Marcia Contente em dia de parabéns
O domingo amanheceu mais ensolarado, o verão caprichou na luminosidade e os passarinhos saíram com uma nova melodia, para saudar a delegada civil Márcia Contente, sempre feliz, que hoje aniversaria. As comemorações serão em família, puxadas pelo marido, Ronaldo Silva. Daqui, a coluna também saúda essa eterna delegata e amiga especial.
Imetro
O novo Centro Tecnológico do IMETRO será inaugurado em Marituba, nessa quarta-feira. O principal foco de atuação será a verificação e aferição de caminhões-tanque, utilizados no transporte de combustíveis. Rafaela Barata, presidente do órgão, destaca a utilização de bombas injetoras para medição da capacidade de volume transportado, garantindo mais rapidez e precisão no trabalho.
Nova parceria
Dante Compagno, diretor de Marketing da Vivo, festeja a nova parceria com o TikTok, que possibilita aos usuários do Vivo Play assistirem aos vídeos do TikTok diretamente na TV, com um conteúdo sempre atualizado.
Azulinos
Família que torce pelo mesmo time, permanece unida. E foi assim que Raiana e Caio Guimarães festejaram o primeiro mês do caçula Felipe, junto com o irmão Daniel.
Os tintins da Julita Tofolo
Os festejos pelos 60 anos da Julita Tofolo continuam dando o que falar. Na foto, a aniversariante cercada pela família Dalmaso Gobbi: Marisa, Carlos Eduardo, Crystal e Vitória Dalmaso Gobbi e Lucas Coutinho Tuma.
A aniversariante com as amigas grupo “Poderosas”, Solange Figueiredo, Rufina Castro, Marlene Nobre e Ruth Pimentel. A noite, no Alfajour Buffet, teve show do cantor Rafael Carvalho e DJ Ivan, levando todos à pista.
Rubens e Julita Tofolo
Carmen Lynch, Milene Guilhon, Simone França, Julita, Ana Lynch, Ivanyse Lynch e Arlete Lima.
Karla França lançou “Sequelas”
A paraense Karla França, designer gráfica e romancista, vivendo há vários anos em Paris, veio a Belém para lançar o livro “Sequelas”, onde fala sobre a sua experiência como imigrante, na Europa. A noite de autógrafos foi nessa sexta-feira, na Livraria Fox.
Verão
Alberto Serruya, na foto, com a amiga Lucinha Bastos, estará na praia do Atalaia, em Julho, com o restô Mikonos.

VER MAIS

VER MAIS