Reprodução
Reprodução

Morre cachorro que foi atropelado no bairro da Pedreira, em Belém

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

O cachorro atropelado, no último domingo, 26, por uma caminhonete na Passagem do Arame, no bairro da Pedreira, em Belém, morreu na manhã desta segunda-feira, 27, após uma parada cardíaca. Thayros, como era chamado, da raça York Shire, tinha três anos de idade e estava em estado grave, internado em uma clínica veterinária.

Devido ao atropelamento, ficou com várias lesões internas, estilhaços de vidro ficaram por todo o corpo do animal. Ele ainda chegou a ficar internado, passou por cirurgia, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

CONTINUE LENDO...

O cachorro estava passeando com o avô da família, Geraldo Fadul, e com a neta em frente ao prédio residencial que morava, quando foi atingindo pelo veículo, na Passagem do Arame, bairro da Pedreira, em Belém.

Na ocasião do acidente, uma caminhonete descontrolada bateu em um carro que estava estacionado na Passagem do Arame, em seguida atropelou um idoso, que estava com um cachorro e a neta, até parar quando invadiu a frente de um prédio residencial. O idoso teve ferimentos leves, a criança conseguiu correr e o cachorro ficou gravemente ferido.

VER MAIS

VER MAIS