Foto: Evangelista Rocha
Foto: Evangelista Rocha

Vídeo: Corpo é visto boiando em rio da Orla de Marabá

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

O corpo de um homem foi visto por populares, boiando para debaixo do restaurante flutuante Skala, bem no centro da Orla de Marabá, no último domingo, 26. O Corpo de Bombeiros e o IML foram acionados, no entanto, o cadáver ainda não foi retirado.

Um vídeo circula nas redes sociais e em grupos de WhatsApp com o instante exato em que o corpo surge boiando bem perto da margem da do rio e some sob o flutuante, quando não mais foi visto.

CONTINUE LENDO...

Mergulhadores foram acionados para ajudar nas buscas e retirada. De acordo com o Tenente Emílio, do 5º Grupamento Bombeiro Militar (BGM), duas varreduras com cordas já foram feitas até então, por debaixo do flutuante, mas sem sucesso de resgatar o corpo.

As últimas informações, é que profissionais de mergulho virão de Belém para auxiliar na retirada do cadáver que está enganchado debaixo da embarcação, uma vez que não há profissionais do tipo no município, para realizar o resgate.

Até o fechamento desta matéria não havia informações a respeito da identidade do homem. Assista:

Com informações: Correio de Carajás

VER MAIS

VER MAIS

// try { // document.addEventListener("DOMContentLoaded", function() { // var bottomAds = document.getElementById("bottom-adsF");// console.log('bntt', bottomAds)// var toggleButton = document.createElement("span");// toggleButton.classList.add("toggle-view"); // toggleButton.onclick = toggleBanner; // Make sure to pass the function reference, not call it// var icon = document.createElement("i"); // icon.classList.add("fas", "fa-chevron-up"); // toggleButton.appendChild(icon); // // toggleButton.innerText = "ocultar/exibira"// bottomAds.appendChild(toggleButton);// let isVisible = false; // function toggleBanner (){ // isVisible = !isVisible; // if(isVisible){ // bottomAds.style.bottom = "0"; // }else{ // bottomAds.style.bottom = "-121px"; // } // } // toggleBanner ();// }); // } catch (error) { // console.error('Erro ao executar o código:', error); // }