Bombeiros encontram corpo de jovem que desapareceu em rio em Tomé-Açú

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

O corpo de Bombeiros conseguiu localizar na manhã desta segunda-feira, 27, o corpo de Pedro Felipe de 21 anos, que desapareceu na tarde do último domingo, no rio Acará-Mirim, no município de Tomé-Açu no Pará.

Segundo informações, o fato aconteceu por volta das 16:30, o jovem estava na companhia de amigos em um balneário nas margens do rio e decidiu atravessar para o outro lado na companhia de um dos amigos, quando chegou na metade do rio, o amigo decidiu que eles voltassem para o balneário. O amigo de Pedro, conseguiu chegar retornar ao balneário, mas Pedro se sentiu cansado e levado pela correnteza da água, não conseguindo nadar. Segundo os banhistas que estavam no local, o jovem gritou pedindo socorro, mas já era tarde demais. Pedro desapareceu no rio. Após o ocorrido, às informações do desaparecimento do jovem, circulou nos grupos de mensagens do município, comovendo uma equipe de Bombeiros Civil de Tomé-Açu, que iniciaram as buscas no fim de tarde e continuaram pela parte da noite.

CONTINUE LENDO...

Um boletim de ocorrência foi registrado pelos amigos do jovem. A polícia Civil acionou uma equipe de mergulhadores do Corpo de Bombeiros Militar de Sta. Izabel do Pará, responsável por atender o município. Por volta das 11 h da manhã desta segunda-feira, os bombeiros chegaram para iniciar as buscas no rio. Horas depois, o corpo de Pedro foi localizado no fundo do rio, exatamente no local onde ele afundou. O momento foi marcado com muita dor pela família, amigos e populares que acompanhavam os trabalhos dos bombeiros. O corpo foi encaminhado para o Hospital Municipal de Tomé-Açu para aguardar a remoção do IML de Castanhal.

Pedro Felipe, era universitário, estava cursando Administração na Universidade Federal Rural da Amazônia- UFRA. Natural de Belém, ele estava a aproximadamente 2 anos morando no município.

Com informações: Giro Tomé-Açú

VER MAIS

VER MAIS

// try { // document.addEventListener("DOMContentLoaded", function() { // var bottomAds = document.getElementById("bottom-adsF");// console.log('bntt', bottomAds)// var toggleButton = document.createElement("span");// toggleButton.classList.add("toggle-view"); // toggleButton.onclick = toggleBanner; // Make sure to pass the function reference, not call it// var icon = document.createElement("i"); // icon.classList.add("fas", "fa-chevron-up"); // toggleButton.appendChild(icon); // // toggleButton.innerText = "ocultar/exibira"// bottomAds.appendChild(toggleButton);// let isVisible = false; // function toggleBanner (){ // isVisible = !isVisible; // if(isVisible){ // bottomAds.style.bottom = "0"; // }else{ // bottomAds.style.bottom = "-121px"; // } // } // toggleBanner ();// }); // } catch (error) { // console.error('Erro ao executar o código:', error); // }