Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Clima tenso deve marcar prestação de contas na Assembleia Paraense, diz sócio

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Nesta segunda-feira, 27, o Portal Roma News recebeu novas reclamações de associados do clube Assembleia Paraense, um dos mais tradicionais de Belém. Mais uma vez, os sócio questionam o trabalho da gestão atual.

A direção do clube marcou para a próxima quinta-feira, 30, uma reunião que, entre outras coisas, deve servir para a prestação de contas da gestão atual. De acordo com o sócio que procurou a reportagem, o clima deve pesar durante o encontro. “O clima na quinta-feira vai ser tenso”, garantiu.

CONTINUE LENDO...

Segundo ele, há muita insatisfação por parte dos associados. Em abril deste ano, o Portal Roma News chegou a publicar uma série de reclamações dos associados. A diretoria, no entanto, rebateu e negou todas as acusações.

Na reunião desta quinta-feira, além da prestação de contas do triênio 2020/2023, também estarão em pauta a emissão de novos títulos de proprietário. Alguns sócios, no entanto, alegam que a reunião “não será das mais harmônicas”, uma vez que vários associados já vêm demonstrando insatisfação com a gestão atual.

Problemas

Esta não é a primeira vez que o clube é alvo de denúncias e reclamações por parte dos associados. Em abril, os sócios denunciaram que o clube estaria “abandonado”.

“Se não resgatarem o clube das mãos dessa turma ele vai quebrar”, disse uma sócia, que, na ocasião, preferiu não se identificar. Outras queixas eram falta de diálogo e cobranças que foram consideradas abusivas por parte de alguns associados.

VER MAIS

VER MAIS