Homem ignora câmeras e furta motocicleta da porta de empresa de vigilância; assista

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Foi preso na manhã desta terça-feira , 28 , um homem que foi flagrado pelas câmeras de segurança de uma empresa de vigilância, furtando uma motocicleta pop que pertence ao estabelecimento, em Itaituba, no sudoeste do Pará.

O vídeo mostra o momento em que ele consegue ligar o veículo e sai em alta velocidade, nem capacete ele usava no momento da prática criminosa e ficou nítida a comprovação da autoria do furto sendo ele o mesmo que aparece nas imagens.

CONTINUE LENDO...

Imediatamente ao perceberem que haviam sido vítimas de um furto, o proprietário e os funcionários da empresa de monitoramento saíram pelas ruas em busca de localizar o homem e recuperar a moto roubada. Hoje pela manhã eles conseguiram encontrar-lo e o prenderam até a chegada de uma guarnição da polícia militar que e o conduziu até a Delegacia de polícia civil, para a realização dos procedimentos cabíveis.

Há informações de que ele teria usado o veículo para realizar assaltos durante a noite pela cidade, informações estas que serão investigadas. A motocicleta foi localizada na Travessa das Araras. Assista:

Fonte: Portal Plantão 24horas News

VER MAIS

VER MAIS