Homem passa por cirurgia para retirar corrente de bolinhas introduzida no pênis

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Um homem foi levado às pressas para o Hospital Shuang-Ho, da Universidade Médica de Taipei, Taiwan, sentindo fortes dores no pênis, que ele descreveu como “choque elétricos”. Os médicos constataram que ele havia introduzido uma corrente de bolinhas de metal na uretra para aumentar o prazer durante a masturbação.

A equipe médica que atendeu o homem informou que a corrente introduzida impedia que o paciente fosse ao banheiro. Por conta das fortes dores, ele ficou com medo de removê-la e se machucar ainda mais.

CONTINUE LENDO...

O urologista Gao Weichang, que atendeu o homem, disse que “o paciente não sabia como remover a corrente em casa. Ele já estava ferido e a corrente, presa. Mas se ele tentasse retirá-la, toda sua uretra poderia ter sido danificada.

Ele disse ainda que, em uma condição normal, a corrente teria deslizado para fora. Porém isso não aconteceu porque a uretra do homem estava apertada por causa da tensão.

Para removê-la, os cirurgiões tiveram de abrir o pênis do homem para desfazer o nó que havia se formado na corrente. Depois, reconstruíram a uretra do paciente em um procedimento complexo, mas bem-sucedido.

Com informações da Isto É

VER MAIS

VER MAIS