Reprodução/RedeTV!
Reprodução/RedeTV!

Sonia Abrão dá bronca ao vivo em Pepê após tatuagem chocante no rosto: ‘Não aceito’

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

A apresentadora Sonia Abrão não gostou e desceu a lenha em Pepê, da dupla com Neném, após a mesma fazer uma enorme tatuagem feita pela famosa em seu rosto, durante o programa “A Tarde é Sua’ na tarde desta terça-feira, 28.

Indignada, a apresentadora não escondeu sua opinião ao se deparar com o resultado e deu o que falar. Aliás, a bronca foi ainda maior após a veterana descobrir que a cantora havia escondido o desenho durante o último encontro das duas, no casamento de seu filho Jorge, no último final de semana.

CONTINUE LENDO...

“Pepê, Pepê… Meu Deus”, se chocou Sonia Abrão ao descobrir a identidade da dona da tatuagem. No rosto, a famosa escreveu o nome do herdeiro, Enzo, que a jornalista é madrinha. Do outro lado do rosto, ela também homenageou o irmão gêmeo do pequeno, João Gael, com outra tatuagem.

Ao descobrir que ela havia enviado um vídeo ao programa vespertino se justificando, Sonia Abrão reagiu: “Não aceito explicações, não aceito explicações. Que pedisse a opinião antes de fazer uma coisa dessas no rosto”, detonou. “Esse sombreado aí matou muita coisa”, opinou ela.

“Gente infelizmente fiz uma coisa que não era pra ter feito, a Thalyta [sua esposa] sempre falou para eu não fazer, mas eu fui contra à vontade dela. Eu achei que ia ficar legal, no fundo, no fundo eu achei que ficaria legal. Eu gosto muito, eu amo tatuagens, eu adoro, tanto que eu tenho várias. A Neném também quis me matar. Quando eu entrei em casa quase que o casamento acabou por conta disso”, desabafou Pepê ao ‘A Tarde É Sua’.

Com informações da Contigo!

VER MAIS

VER MAIS