Reprodução/SBT
Reprodução/SBT

Chris Flores desaba ao falar de Klara Castanho e expõe ter perdido um bebê: ‘Luto’

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

A apresentadora Chris Flores surpreendeu os telespectadores do SBT nesta segunda-feira, 27, ao fazer um relato pessoal. Enquanto comentava sobre a chantagem sofrida pela atriz Klara Castanho, a apresentadora revelou que também já foi intimidada enquanto estava grávida, ao fazer um exame em uma clínica, mas perdeu o bebê por um aborto espontâneo.

“Eu acho tudo muito lamentável e estou há dias sem dormir desde que isso estourou. Como eu disse aqui em outro programa, violência contra a mulher é tolerância zero. É o ápice, o auge dessa sociedade machista que a gente vive. Melhoramos? Mais ou menos. A gente consegue avançar, mas retrocede muito”, iniciou Chris Flores.

CONTINUE LENDO...

Foi então que a apresentadora tomou coragem para relatar a dor que lhe atinge até hoje. “Além do meu filho Gabriel, eu tive uma segunda gestação que talvez as pessoas não saibam. Eu perdi esse bebê. Eu tinha que fazer um exame para saber como ele estava, porque o primeiro ultrassom deu alguma coisa errada. Quando fui ao laboratório, um profissional também passa [a informação] para uma pessoa. Ela me procura comemorando isso, mas eu já estava com o feto morto dentro do meu útero. Estava triste, de luto. Não queria que as pessoas soubessem disso”, contou.

Veja:

VER MAIS

VER MAIS