Foto: Reprodução/Instagram
Foto: Reprodução/Instagram

Ex-BBB revela ter feito sexo a 3 e diz: ‘quando é um homem, ninguém liga’

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

A ex-BBB20 e influenciadora digital Bianca Andrade, também conhecida como Boca Rosa, resolveu desabafar sobre os comentários que têm circulado nas redes sociais, sobre o sexo a três que ela participou com a também influencer Marina Ferrari e o namorado dela, Gabriel Roncatti.

Boca Rosa, que afirmou não ter problema algum em comentar o episódio que aconteceu durante a “Farofa da GKay”, em dezembro do ano passado, ela acredita que isso gerou uma certa polêmica e julgamentos excessivos sobre a situação, apenas pelo fato da informação ter saído da boca de uma mulher.

CONTINUE LENDO...

“Eu acho que não é um assunto público, é muito íntimo. Mas, quando me perguntam, não tenho problema em falar, porque não gosto de lidar com as coisas como se fossem tabu. Não quero tratar isso como se fosse ‘ai, meu Deus, eu sou menos mãe ou menos empresária’, porque eu respeito as minhas vontades”, revelou a ex-BBB21, durante uma entrevista à revista Marie Claire.

“Quando é um homem [confessando que fez sexo a três], ninguém liga. Está tudo bem e ninguém se espanta. Quando é uma mulher assumindo que tem vontade de fazer, espanta um pouco. Mas isso não é um assunto público que eu gosto de ficar abordando o tempo inteiro. As pessoas gostam de colocar a gente dentro de caixinha quando se fala sobre isso”, reclamou.

“Eu aprendi a lidar com a minha verdade. Não fico com frescura de não responder as coisas e é isso. Eu que aguente as consequências. É o preço que a gente paga por ser livre e por falar o que eu penso”, concluiu.

Com informações do UOL

VER MAIS

VER MAIS