Vice-prefeita de cidade do Pará é acusada de tentativa de homicídio contra ex-marido

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Nesta terça-feira, 28, um homem identificado como Roberto Douglas Mota, também conhecido por “Robertinho”, teria sofrido uma tentativa de homicídio, dentro da fábrica de açaí, a qual ele é o proprietário, localizada na rodovia PA-320 no KM-03, no município de São Francisco do Pará, nordeste paraense.

Segundo informações da vítima, sua ex-esposa, atual vice-prefeita do município, Jéssica Evelym Mota, entrou na fábrica pedindo para ter uma conversa particular com ele. Ao chegarem na sala de reunião, ele teria sido surpreendido pela ex dizendo que iria matá-lo e ainda sacou uma pistola e apontou em sua direção.

CONTINUE LENDO...

Ainda de acordo com informações prestadas por Roberto, no Boletim de Ocorrência, ele teria colocado o dedo na trava da arma, impedindo o disparo e em seguida, com ajuda de mais duas pessoas, desarmou Jéssica que fugiu do local (veja o boletim).

Segundo Roberto, o casal está enfrentando um processo de separação conturbado. A Polícia Civil irá analisar as imagens das câmeras de segurança da fábrica onde ocorreu a situação e após isso, ouvir a acusada e formalizar o caso dentro do que determina a lei.

VER MAIS

VER MAIS