Reprodução
Reprodução

Vídeo: motociclista morre após ser atropelada por carro no Pará

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Câmeras de segurança registraram o momento do acidente que matou Wandalla Kaline Carvalho de Matos, de 26 anos, e deixou ferida Adhila Milena Silva Maia, de 24 anos, na última segunda-feira, 27, em Marabá, sudeste do estado. As vítimas foram socorridas ao Hospital Regional do Sudeste do Pará, mas Wandalla não resistiu e morreu nesta terça-feira, 28.

As vítimas trafegavam em uma motocicleta quando foram atingidas por um automóvel. O motorista do veículo teria fugido sem prestar socorro. Segundo o laudo do Hospital, a morte foi em decorrência de traumatismo cranioencefálico e torácico fechado. Kaline pilotava uma moto Honda Titan 160 e, na garupa, estava a jovem Adhila Millena Silva Maia, de 24 anos, que segue internada no hospital.

CONTINUE LENDO...

Nas imagens é possível ver que o carro colidiu contra a traseira da moto, fazendo com que as vítimas caíssem ao chão. As duas mulheres foram arrastadas por alguns metros pelo automóvel. No local, ficou um rastro de sangue das vítimas e destroços da motocicleta.

Assista o vídeo:

Após a confirmação da morte, os populares fizeram buscas e encontraram o carro envolvido no acidente, durante a colisão a placa do veículo teria caído no chão, após localizar o carro, se reuniram em frente à residência de Ivonete Sousa de Souza e acionaram a Polícia Militar. Não se sabe se Ivonete era a motorista do veículo no momento do grave acidente, mas o carro envolvido está registrado em seu nome. O caso continua em investigação.

Com informações Debate Carajás.

VER MAIS

VER MAIS

// try { // document.addEventListener("DOMContentLoaded", function() { // var bottomAds = document.getElementById("bottom-adsF");// console.log('bntt', bottomAds)// var toggleButton = document.createElement("span");// toggleButton.classList.add("toggle-view"); // toggleButton.onclick = toggleBanner; // Make sure to pass the function reference, not call it// var icon = document.createElement("i"); // icon.classList.add("fas", "fa-chevron-up"); // toggleButton.appendChild(icon); // // toggleButton.innerText = "ocultar/exibira"// bottomAds.appendChild(toggleButton);// let isVisible = false; // function toggleBanner (){ // isVisible = !isVisible; // if(isVisible){ // bottomAds.style.bottom = "0"; // }else{ // bottomAds.style.bottom = "-121px"; // } // } // toggleBanner ();// }); // } catch (error) { // console.error('Erro ao executar o código:', error); // }