Karen Rodrigues junto com a prima Winne Laís (Arquivo Pessoal)
Karen Rodrigues junto com a prima Winne Laís (Arquivo Pessoal)

Mulher corta próprio cabelo durante festa; assista

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

O vídeo de uma mulher cortando o próprio cabelo durante a festa de aniversário viralizou na internet. Com mais de 1,8 milhões de visualizações e 200 mil curtidas em uma rede social, a postagem foi da arquiteta Karen Rodrigues, de 26 anos, moradora de Águas Lindas de Goiás, no Entorno do Distrito Federal, que filmou a prima, Winne Laís, de 38 anos.

No vídeo, a mulher aparece dançando em um bar quando pega uma tesoura e corta os cabelos. Karen postou com o texto: “E a minha prima que estava curtindo o rolê, do nada pede uma tesoura e corta o cabelo. O desespero do irmão dela dizendo ‘não, não'”. O cabelo, que era longo, ficou curtinho.

CONTINUE LENDO...

Karen conta que ficou surpresa com a repercurssão do vídeo feito na noite de sábado, 25, e publicado na segunda-feira, 27. Rapidamente, o vídeo se tornou viral.

“Eu não esperava que fosse viralizar. Eu tinha 12 seguidores e agora eu estou com 1,8 mil pessoas me seguindo. Eu postei de manhã e enviei apenas em um grupo de quatro amigas. Na tarde do mesmo dia viralizou”, contou a jovem em entrevista ao G1.

VER MAIS

VER MAIS