Idoso tenta sacar benefício ilegalmente e acaba preso em agência bancária no Pará

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Na manhã da última segunda-feira , 27 , uma equipe da Políci Civil, em Parauapebas, realizou a prisão de um idoso e de uma mulher. Os dois estariam tentando aplicar um golpe em uma agência bancária do município.

Segundo informações, o objetivo era realizar o saque de um benefício que estaria no nome de Francisco Vieira de Jesus, usando uma identidade falsa. Com a intenção de retirar o benefício, o idoso de nome parecido com o da vítima, Francisco Vieira de Araújo, acompanhado de Rosângela Colins Costa se dirigiu até a agência bancária localizada no centro de Parauapebas.

CONTINUE LENDO...

Só que o casal não esperava que a gerência do banco fosse desconfiar da movimentação, o que levantou a atenção dos funcionários do banco é que a prática criminosa já foi alvo de uma operação realizada no estado do Maranhão.

A Polícia Civil foi acionada e abordou o casal na porta da agência bancária e o conduziu a delegacia, onde foi analisado junto a Polícia Civil do Maranhão, que os dados do senhor Francisco não constavam no Sistema de identificação, e que havia um nome bem parecido que estava sendo usado para plicar golpes.

Além do crime de tentativa de estelionato, o casal também foi enquadrado pelo uso de documento falso.

Com informações: Pebinha de Açúcar

VER MAIS

VER MAIS

// try { // document.addEventListener("DOMContentLoaded", function() { // var bottomAds = document.getElementById("bottom-adsF");// console.log('bntt', bottomAds)// var toggleButton = document.createElement("span");// toggleButton.classList.add("toggle-view"); // toggleButton.onclick = toggleBanner; // Make sure to pass the function reference, not call it// var icon = document.createElement("i"); // icon.classList.add("fas", "fa-chevron-up"); // toggleButton.appendChild(icon); // // toggleButton.innerText = "ocultar/exibira"// bottomAds.appendChild(toggleButton);// let isVisible = false; // function toggleBanner (){ // isVisible = !isVisible; // if(isVisible){ // bottomAds.style.bottom = "0"; // }else{ // bottomAds.style.bottom = "-121px"; // } // } // toggleBanner ();// }); // } catch (error) { // console.error('Erro ao executar o código:', error); // }