Divulgação/ OAB
Divulgação/ OAB

Justiça procura por advogado acusado de ser mandante de triplo homicídio no Pará

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Um advogado acusado de ser o mandante de um triplo homicídio na cidade de Itaituba, sudoeste paraense, em 2014, está sendo procurado pela justiça após ter tido prisão decretada em maio deste ano.

Altair dos Santos foi o mandante do homicídio da ex companheira e também advogada, Leda Marta Luck dos Santos, da filha dela de apenas 9 anos, Hannah, e da secretaria de Leda, Hellen Taynara Siqueira Branco. As três foram mortas por Djaci Ferreira, que revelou durante depoimento ao júri popular, que teria cometido o crime a mando do ex marido de Leda, Altair.

CONTINUE LENDO...

Segundo a advogada do caso, Cristina Bueno, a prisão definitiva de Altair foi decretada em maio deste ano, mas permaneceu em sigilo até a última terça-feira, 28, quando a Ordem dos Advogados do Brasil divulgou um cartaz de procura por Altair que ainda estaria exercendo a profissão normalmente.
Ainda de acordo com a advogada, Altair esteve preso de 2014 até o final de 2019, quando deixou a prisão porque ainda não havia nenhum processo contra o mesmo.

O acusado é natural do estado do Paraná, e a suspeita é de que ele esteja em outro estado, no Sul do Brasil, ou até mesmo em países vizinhos.
Altair dos Santos está na condição de foragido, quando ele for pego, será preso para responder ao processo e ir a júri. Qualquer informação sobre o paradeiro do acusado deve ser repassada através do número (93) 99141-3820 ou entrar em contato com a polícia ligando para o 190.

VER MAIS

VER MAIS