Foto: Fifa
Foto: Fifa

Quase 2 milhões de ingressos já foram vendido para Copa do Mundo de 2022

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Faltam pouco mais de cinco meses para o início da Copa do Mundo de 2022 e a Fifa divulgou que mais de 1,8 milhão de ingressos já foram vendidos para os jogos do Mundial. Além disso, a entidade afirmou que uma nova etapa para os torcedores comprarem bilhetes será aberta na próxima semana.

Os países que mais compraram entradas foram Canadá, Inglaterra, França, Alemanha, Índia, Arábia Saudita, Espanha, Emirados Árabes, Estados Unidos, além do anfitrião Catar.

CONTINUE LENDO...

A nova janela para a venda de ingressos terá início no próximo dia 5 de julho e irá se encerrar no dia 16 de agosto. Os bilhetes serão vendidos no site da Fifa e por ordem de chegada, permitindo a confirmação da compra após a seleção dos tickets e do pagamento.

Esta será a primeira fase de vendas com todas as 32 equipes participantes da Copa do Mundo definidas. O País de Gales ficou com a última vaga da repescagem europeia, adiada por conta da guerra envolvendo a Ucrânia e a Rússia, enquanto Austrália e Costa Rica conquistaram as vagas restantes da repescagem mundial. A Copa do Mundo será realizada entre 21 de novembro e 19 de dezembro.

VER MAIS

VER MAIS

// try { // document.addEventListener("DOMContentLoaded", function() { // var bottomAds = document.getElementById("bottom-adsF");// console.log('bntt', bottomAds)// var toggleButton = document.createElement("span");// toggleButton.classList.add("toggle-view"); // toggleButton.onclick = toggleBanner; // Make sure to pass the function reference, not call it// var icon = document.createElement("i"); // icon.classList.add("fas", "fa-chevron-up"); // toggleButton.appendChild(icon); // // toggleButton.innerText = "ocultar/exibira"// bottomAds.appendChild(toggleButton);// let isVisible = false; // function toggleBanner (){ // isVisible = !isVisible; // if(isVisible){ // bottomAds.style.bottom = "0"; // }else{ // bottomAds.style.bottom = "-121px"; // } // } // toggleBanner ();// }); // } catch (error) { // console.error('Erro ao executar o código:', error); // }