Reprodução/ Redes Sociais
Reprodução/ Redes Sociais

Família pede transferência de idoso internado em UPA após ser esfaqueado por assaltante em Icoaraci

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Um caso revoltante chamou atenção de moradores do distrito de Icoaraci, em Belém, que se uniram a família do idoso Raimundo Robinaldo Soares Fonseca, de 64 anos, para fazer um apelo. O idoso foi esfaqueado durante uma tentativa de assalto no último sábado, 25, e agora precisa de transferência com urgência para um leito de hospital.

Raimundo está internado na Unidade de Pronto Atendimento de Icoaraci (UPA), desde o último sábado, e segundo a família o idoso está inconsciente, e precisa ser transferido para um hospital com estrutura adequada, mas até o momento a unidade ainda não teria dado uma resposta, alegando apenas que o estado de saúde é grave.

CONTINUE LENDO...

Tentativa de assalto

Raimundo e outros três familiares foram feridos por um homem ainda não identificado que entrou na residência da família, no distrito de Icoaraci, na noite do último sábado armado com um facão do tipo peixeira.

O idoso dormia no andar de cima da casa quando o criminoso subiu, levando as outras vítimas, filho e sobrinho de Raimundo, para o mesmo cômodo. Um dos rapazes então teria reagido tentando tirar a faca da mão do assaltante, mas acabou sendo ferido pelo suspeito, que também golpeou Raimundo e a outra vítima.

Uma terceira pessoa da família, que também estava na casa durante a tentativa de assalto, conseguiu chamar a polícia. O assaltante foi o preso e as vítimas levadas para a UPA. Dos três feridos, Raimundo é o único em estado grave.

O Portal Roma News solicitou um posicionamento a Secretaria Municipal de Saúde (Sesma) sobre a transferência do idoso e aguarda um retorno.

VER MAIS

VER MAIS