Foto: Divulgação/Paysandu
Foto: Divulgação/Paysandu

Ricardo Gluck Paul é eleito novo presidente da FPF

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Ricardo Gluck Paul vai comandar a Federação Paraense de Futebol (FPF) até o final do ano de 2025. Um total de 117 filiados, entre clubes profissionais, amadores e ligas esportivas votaram para definir o novo presidente da “Casa do Futebol Paraense”. O pleito foi realizado ao longo do dia de hoje, 29, na sede de um clube de Belém.

Ex-presidente do Paysandu, Ricardo Gluck Paul é candidato da oposição. Contrário ao modo como vem sendo gerido o futebol paraense nos últimos anos, Ricardo assume o comando da FPF. Com ele, estão Ricardo Oliveira e Reginaldo Souza como candidatos a vice-presidentes. Ele foi eleito por 118 votos, contra 61 de Paulo Romano, presidente da chapa adversária.

CONTINUE LENDO...

Empresário com história no ramo da educação e com uma trajetória dedicada a um dos grandes clubes do estado, Ricardo afirma que a experiência como ex-presidente do Paysandu o ajudará a ganhar apoio de dirigentes, que antes não se sentiam representados pela Federação.

A decisão veio depois de uma novela de seis meses. Originalmente, as eleições deveriam ter acontecido em dezembro de 2021. Mas, na véspera do pleito, a Justiça suspendeu a votação e, desde então, houve quatro tentativas de realizar a eleição, mas todas foram barradas por irregularidades no edital e na comissão eleitoral.

VER MAIS

VER MAIS