Foto: Reprodução/Instagram
Foto: Reprodução/Instagram

Ex-BBB Lumena deseja participar de outro reality: ‘de pegação’

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

A psicóloga e ex-BBB21, Lumena Aleluia em entrevista ao podcast Famacast, revelou que tem vontade de participar de um novo reality, mas, não para o BBB. De acordo com a baiana, ela tem vontade de participar agora de um programa que mexa com seus instintos sexuais. “Para realities que me provocassem a ‘bagaceira’. Reality de pegação, sabe? Uma coisa assim leve, mais light”, contou.

Ainda de acordo com Lumena, durante o tempo que ficou confinada no BBB, ela não conseguiu sentir atração por nenhum de seus colegas de confinamento. “Com aquele elenco ali era só tensão. Tesão, não”, reforçou.

CONTINUE LENDO...

Questionada sobre um possível affair atual, a psicóloga explicou tem uma atração por uma dançarina do cantor Pedro Sampaio, e que já teria inclusive ficado com ela. Mas, como elas têm as agendas lotadas, não encontram tempo para relacionamento.

“Tem uma mulher que eu sou muito apaixonada. Ela é a coreógrafa do Pedro Sampaio. Só que ela vive trabalhando, dançando com ele. Sou apaixonada, mas ela não tem tempo. A gente já se pegou. Só que ela trabalha pra caramba, vive dançando e viajando com o Pedro e eu também [estou ocupada]. Cadê tempo?“, brincou.

Com informações da Contigo!

VER MAIS

VER MAIS