Reprodução/Instagram @visiteopará
Reprodução/Instagram @visiteopará

Paraense faz jornada pelos 144 municípios do estado; saiba quem

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Desbravar os quatro cantos do estado do Pará, é, sem dúvidas, uma das maiores vontades dos amantes de viagem. Por isso, desde 2019, o contador Rômulo Dias, do Instagram @visiteoPará, decidiu criar uma expedição que vai abrangir todos os municípios do estado.

Com 100 mil seguidores em suas redes sociais, Rômulo já iniciou no último dia 24 de junho, sua jornada pelo município de Ananindeua, que integra a região metropolitana de Belém e disse em entrevista ao Portal Roma News sobre a sua jornada pelos municípios do estado e como surgiu a ideia de ser um produtor de conteúdo.

CONTINUE LENDO...

Confira:

Rômulo, como que surgiu a tua paixão pelo Pará?

R: A paixão pelo Pará começou quando eu viajava para outros lugares, e sempre sentia falta de alguma coisa quando eu voltava. Principalmente das comidas, das pessoas e mesmo assim, sentia falta de algo mais além. Eu percebi que não conhecia o meu próprio estado, e foi aí que eu percebi que só conhecia Salinas (município do nordeste paraense), e regiões metropolitanas que normalmente as pessoas, já conhecem, né? E aí em 2019, decidi criar o Visite o Pará, justamente com esse propósito.

– Porque fazer uma expedição nos 144 municípios do estado?

R: Foi justamente de um propósito pessoal de alcançar logo em até 10 meses, tudo o que tem de bom no caso de cultura, que tem de culinária, de história, de natureza e enfim, tudo o que o nosso estado que é praticamente um continente.

Como o público das redes sociais está te dando feedback dede que você anunciou essa grande viagem nas terras paraenses?

R.D: O público está reagindo bem, em uma semana, crescemos cerca de 8 mil e estão apoiando. Marcas aparecendo pra apoiar o projeto

Vale lembrar que a expedição já começou, e Rômulo já está no seu quarto município que é Santa Bárbara do Pará. E para aqueles que querem ficar de olho na expedição, é só seguir @visiteopara nas redes sociais.

VER MAIS

VER MAIS