Reprodução/Instagram/Arquivo pessoal
Reprodução/Instagram/Arquivo pessoal

Com passagem pelo futebol espanhol, atacante projeta estreia pelo Paysandu nos Aspirantes

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

O Paysandu estreia no Brasileirão de Aspirantes na tarde desta quinta-feira, 30, diante do Fortaleza no Estádio Banpará Curuzu. Entre as novidades da equipe bicolor para disputar a competição sub-23 está o atacante Heuler. Com passagem pelo futebol espanhol, onde defendeu o Alcorcón, clube situado na Província de Madri, o jogador de 23 anos vai atuar pela primeira vez com a camisa alviceleste.

Em conversa com a reportagem do Portal Roma News, Heuler falou da expectativa pela estreia defendendo o Paysandu. Segundo ele, dedicação não faltou durante a preparação para disputar a competição de Aspirantes. Além disso, ele já projeta uma futura oportunidade na equipe principal bicolor, que está jogando o Brasileirão da Série C.

CONTINUE LENDO...

“Eu estou me dedicando ao máximo pra essa oportunidade caso venha aparecer. Sei que o sub-23 é um passo próximo do time principal. Cada treino eu dou o meu máximo para estar preparado”, disse o atacante.

Além de ter atuado na equipe espanhola, Heuler já defendeu, em âmbito local, a Desportiva Paraense, Paragominas e Fonte Nova, clube da segunda divisão do futebol paraense.

Paysandu e Fortaleza jogam a partir das 15h desta quinta-feira.

VER MAIS

VER MAIS