Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Com dupla Re-Pa, Ricardo Gluck Paul planeja ida à CBF; saiba mais

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

No início da próxima semana, Ricardo Gluck Paul, presidente eleito da Federação Paraense de Futebol (FPF), deve ir ao Rio de Janeiro para uma reunião na sede da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). A informação foi revelada por ele à reportagem do Portal Roma News logo após a eleição, nessa quarta-feira, 29, em que foi escolhido o novo mandatário da FPF.

De acordo com Ricardo Gluck Paul, a ideia da ida ao Rio de Janeiro é para tratar da retomada da credibilidade do futebol paraense junto à entidade máxima do futebol brasileiro. Ricardo avalia ainda que Remo e Paysandu tem “totais condições” de chegarem à Série B do próximo ano.

CONTINUE LENDO...

“Paysandu e Remo estão em uma fase final de campeonato e é perigoso não ter um ponto de referência na CBF. O presidente Ednaldo (Rodrigues, da CBF) colocou novos diretores de competição, jurídico, financeiros… e você estar ausente disso é muito perigoso. Eu já vivi isso na pele. Precisamos agora ir para cima da CBF com esses nossos filiados. Os dois tem totais condições de subir (para Série B) e vamos trabalhar para que os dois estejam na Série B do ano que vem. Vou passar dois dias (quinta e sexta-feira) em transição. Mas a minha ideia é estar na segunda ou terça-feira (da semana que vem) no Rio de Janeiro para começar a costurar isso (na CBF)”, disse.

Recentemente, a CBF cancelou a vinda ao Estádio do Mangueirão por conta do atraso nas eleições para presidente da FPF. Em nota emitida pela Secretaria de Obras Públicas do Estado (Sedop), foi informado que o principal motivo do cancelamento da visita era o fato da “FPF não estar regular na CBF” e isso “inviabilizou a inspeção”. A ideia do Governo do Pará era reabrir o Mangueirão com uma partida da Seleção Brasileira.

VER MAIS

VER MAIS

// try { // document.addEventListener("DOMContentLoaded", function() { // var bottomAds = document.getElementById("bottom-adsF");// console.log('bntt', bottomAds)// var toggleButton = document.createElement("span");// toggleButton.classList.add("toggle-view"); // toggleButton.onclick = toggleBanner; // Make sure to pass the function reference, not call it// var icon = document.createElement("i"); // icon.classList.add("fas", "fa-chevron-up"); // toggleButton.appendChild(icon); // // toggleButton.innerText = "ocultar/exibira"// bottomAds.appendChild(toggleButton);// let isVisible = false; // function toggleBanner (){ // isVisible = !isVisible; // if(isVisible){ // bottomAds.style.bottom = "0"; // }else{ // bottomAds.style.bottom = "-121px"; // } // } // toggleBanner ();// }); // } catch (error) { // console.error('Erro ao executar o código:', error); // }