Reprodução/Youtube
Reprodução/Youtube

Gustavo Mioto tem microfone desligado e show interrompido em São João

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Na madrugada desta quinta-feira, 30, o cantor Gustavo Mioto teve seu microfone desligado durante sua apresentação comemorativa dos 10 anos de sua carreira, no São João de Campina Grande. Em seguida, deixou o palco sem conseguir de despedir do público.

De acordo com relatos de pessoas que estavam no local, o show era o último da noite e começou por volta das 2h40 e acabou menos de uma hora depois. Gustavo demonstrou surpresa e tristeza com a notícia. “Galera de Campina Grande, até ano que vem”, disse, antes de sair.

CONTINUE LENDO...

Vale lembrar, que o cantor sertanejo era uma das principais atrações da festa. Sem explicação para o tratamento dado ao cantor, os fãs resistiram em deixar o local e demonstraram insatisfação nas redes sociais com o ocorrido. “Desabafo da noite de ontem: só fui para o para ver o Gustavo mioto, o show demorou muito para começar, mas eu nem me importei porque eu queria muito vê-lo. Daí o homem simplesmente saiu do palco no meio do show e foi embora! Estou muito triste mesmo”, desabafou uma internauta.

Com informações do Metrópoles

VER MAIS

VER MAIS