Foto: Reprodução/Youtube
Foto: Reprodução/Youtube

Bolsonaro alfineta Lula sobre preços de combustíveis; assista

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Como hoje é quinta-feira, dia da tradicional live do presidente, Bolsonaro resolveu utilizar o dia de hoje, 30, para falar sobre o preço dos combustíveis no Brasil e também, aproveitou o momento para fazer uma crítica ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. O presidente apresentou notícias que mostram que houve queda no preço da gasolina em alguns estados após aprovação do Congresso pelo “teto” para o Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS).

O presidente aproveitou o momento para lembrar que o petista foi contra a proposta determina limite para o tributo estadual.

CONTINUE LENDO...

“O nosso prezado Lula: ‘Lula critica redução do ICMS’ como tentativa de baixar o preço dos combustíveis. Está certo aí, pessoal? Esse cara que diz que vai baixar o combustível quando for eleito presidente. E ele é contra a redução dos impostos”, destacou Bolsonaro.

Bolsonaro ainda explicou uma das formas de reduzir o preço dos combustíveis e aproveitou para alfinetar o petista.

“Como você pode reduzir o preço dos combustíveis? Reduzindo impostos e brigando ali na ponta da linha para que a Petrobras some sua cota de sacrifício para reduzir o preço na refinaria. Então, pessoal, atenção aí. Lula é contra a redução do preço dos combustíveis. Acha que está barata a gasolina, deve ser”, apontou.

Assista a live:

Com informações do Pleno News

VER MAIS

VER MAIS