Divulgação
Divulgação

Seu Jorge e Alexandre Pires se apresentam neste sábado em Belém

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

No próximo sábado, 2, os cantores Seu Jorge e Alexandre Pires, sobem ao palco do Espaço Náutico Marine Club, com a turnê “Juntos”. Com duas horas de música e um repertório com os seus maiores hits, o evento promovido pela Link Produtora, ainda conta com a participação de Bino e Julio Cezar, que irão abrir a noite e animar o público.

“Irmãos” é um projeto inédito criado durante a pandemia pelos artistas após uma das lives mais assistidas no YouTube, com mais de 14 milhões de visualizações. A live virou uma turnê que teve ingressos esgotados nas cidades portuguesas de Lisboa e Guimarães, além do Rio de Janeiro, Curitiba, Florianópolis, Cuiabá, Xangri-lá (RS), Campos dos Jordão e Belo Horizonte.

CONTINUE LENDO...

Com mais de duas horas de duração, o show vai animar o público com sucessos do samba e do pagode que marcaram as carreiras da dupla, além de relembrar grandes nomes da música brasileira como Tim Maia e Renato Russo, do Legião Urbana.

SERVIÇO – Turnê Irmãos com Alexandre Pires e Seu Jorge

Data: dia 02 de julho no Espaço Náutico, a partir das 22h. Abertura com Bino e participação de Júlio Cezar.

Onde comprar: Mesas, camarotes e ingressos no site Bilheteria Digital, lojas Melissa Club, Abuze, Fino Trato, Top Conveniência e no Espaço Náutico.

Contato: Informações 91 98025 9994 (Whatsapp)

VER MAIS

VER MAIS