Portugal por Manuella Barbosa

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

A paraense curtiu dias de férias em território luso e elegeu o Algarve como sua mais nova paixão

Descobrimos a chegada da paraense Manuella Barbosa a Portugal através do Instagram, onde ela distribuiu imagens, paisagens e histórias vividas de Norte a Sul do país.

CONTINUE LENDO...

Manuella aproveitou dias de férias ao lado do filho, Enrico, e do marido, Oswaldo Aliverti Neto, com quem viveu as maravilhas do Sul, sobretudo o Algarve e seu mar azul-esmeralda, e as peculiaridades do Norte, entre o Porto e Vila Nova de Gaia.

Abaixo, confere o olhar – nada tradicional e todo especial – da Manu sobre Portugal 😎

Hospedagem
“A experiência de ficar hospedada no Tivoli Carvoeiro Algarve Resort, que foi todo reformulado em 2019, é indescritível. O hotel fica sobre a falésia de Vale Covo. Além de tudo ser perfeito no hotel, o visual é de tirar o fôlego!”

Manuella na praia do Carvoeiro, uma das mais belas da região algarvia

Algarve
“Amei demais a Vila do Carvoeiro. É uma graça o lugar. O centrinho é cheio de restaurantes, bares e lojinhas, o restaurante Dom Carvoeiro é delicioso.”

Tivoli Carvoeiro, construído sobre a falésia do Vale Covo

Passeio de barco
“Imperdível o passeio de barco no Algarve, de preferência em barcos pequenos que entram nas grutas, é surreal e eu indico o @carvoeirocaves para a experiência.”

Manuella Barbosa entre as grutas do Algarve

Lx Factory
“A Lx Factory é o lugar mais cool de Lisboa. Fica em uma antiga fábrica com grandes pátios e galpões desativados, cheio de restaurantes, bares, lojas conceito, galerias e livrarias.”

Lx Factory, uma das grandes pedidas de Lisboa, segundo Manu

Mama Shelter
“Adorei o badalado e novo hot spot de Lisboa, o Mama Shelter, um lugar é impecável! Decoração wow, comida deliciosa e música boa!”

“O banheiro do Mama Shelter super instragamável” (Manuella Barbosa)

Fotos: Manuella Barbosa

VER MAIS

VER MAIS