Foto: Samara Miranda/Remo
Foto: Samara Miranda/Remo

Ao lado da família, Leandro Carvalho é apresentado no Remo e afirma: ‘Paysandu é coisa do passado’

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Leandro Carvalho já veste as cores do Clube do Remo há algum tempo, mas somente hoje, 1º, foi apresentado de forma oficial como jogador do Leão. A contratação do atacante foi cercada de expectativa e polêmicas, afinal de contas, Leandro é formado na base do Paysandu.

Em sua primeira entrevista coletiva pelo Remo, Leandro fez questão que a família vestisse o manto azulino e tratou de afastar as polêmicas com o rival bicolor. O atacante ainda normalizou a possibilidade de estrear no clássico Re-Pa. “É normal pra mim, não vejo bicho de sete cabeças. O Paysandu é uma coisa do passado. Tô vestindo a camisa do Remo, vim pra ajudar no acesso à Série B. Estrear contra o Paysandu é uma motivação a mais. É só entrar em campo, mostrar o trabalho e garantir os três pontos”, disse.

CONTINUE LENDO...

O atacante também comentou sobre a forma física e a possibilidade de jogar os 90 minutos do clássico. “Me sinto bem. Ainda mais no clássico, é um gás pra estar motivado. Espero entrar, nem que seja no primeiro ou no segundo tempo. Mas respeito o critério do Gerson”.

Remo e Paysandu se enfrentam no próximo domingo, 3, às 17h, no Baenão.

VER MAIS

VER MAIS