Gerson Gusmão (sem boné) segue com dúvidas para definir a escalação do Remo para o clássico. (Foto: Samara Miranda/Remo)
Gerson Gusmão (sem boné) segue com dúvidas para definir a escalação do Remo para o clássico. (Foto: Samara Miranda/Remo)

No aguardo de Brenner, Gerson Gusmão pode mudar meio de campo para o Re-Pa; confira a provável escalação

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

O técnico Gerson Gusmão vai levar para o vestiário do Estádio Banpará Baenão algumas dúvidas em torno da escalação do Remo para o clássico Re-Pa deste domingo, 3, às 17h, na casa azulina, pela 13ª rodada do Brasileirão da Série C.

Durante a semana, Gerson Gusmão testou algumas mudanças na equipe titular. O foco principal foi do meio para o ataque. Ainda com a incerteza em torno da utilização ou não do centroavante Brenner. Artilheiro da equipe no Brasileirão da Série C com quatro gols, o atacante está com dores na posterior da coxa direita e não treinou durante a semana. Caso ele siga vetado pelo departamento médico, Vanilson será mantido como camisa 9.

CONTINUE LENDO...

Ainda no setor de ataque, Vanilson – ou Brenner – pode ganhar um novo companheiro. Bruno Alves foi liberado pelo departamento médico no início da semana e disputa vaga com Fernandinho, Netto e Rodrigo Pimpão. O último, inclusive, entrou bem no jogo contra o Figueirense e era um dos cotados para ser titular diante a equipe catarinense.

Regularizado e apresentado durante esta semana, Leandro Carvalho deve ficar apenas como opção para o decorrer do clássico. O atacante paraense passou as duas últimas semanas aprimorando a parte física.

No meio de campo, Jean Patrick, Anderson Paraíba e Albano estão sendo as dores de cabeça do treinador. É provável que pelo menos dois deles possam iniciar o clássico diante o Paysandu nas vagas de Erick Flores e Marciel.

Com estas dúvidas, a tendência é que o Remo entre em campo com: Vinícius; Ricardo Luz, Daniel Felipe, Marlon e Leonan; Anderson Uchôa, Marciel (Jean Patrick) e Erick Flores (Albano ou Anderson Paraíba); Fernandinho (Netto), Vanilson e Netto (Bruno Alves).

Com 17 pontos, o Remo é apenas o 10º colocado na competição. Em caso de vitória no Re-Pa, a equipe azulina pode terminar a rodada até na quinta colocação do Brasileirão da Série C.

VER MAIS

VER MAIS

// try { // document.addEventListener("DOMContentLoaded", function() { // var bottomAds = document.getElementById("bottom-adsF");// console.log('bntt', bottomAds)// var toggleButton = document.createElement("span");// toggleButton.classList.add("toggle-view"); // toggleButton.onclick = toggleBanner; // Make sure to pass the function reference, not call it// var icon = document.createElement("i"); // icon.classList.add("fas", "fa-chevron-up"); // toggleButton.appendChild(icon); // // toggleButton.innerText = "ocultar/exibira"// bottomAds.appendChild(toggleButton);// let isVisible = false; // function toggleBanner (){ // isVisible = !isVisible; // if(isVisible){ // bottomAds.style.bottom = "0"; // }else{ // bottomAds.style.bottom = "-121px"; // } // } // toggleBanner ();// }); // } catch (error) { // console.error('Erro ao executar o código:', error); // }