Reprodução/redes sociais
Reprodução/redes sociais

Helder anuncia obra de reurbanização da orla do Atalaia e lança Operação Verão 2022 em Salinas; assista

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Na noite desta sexta-feira, 1 de julho, o governador do Pará, Helder Barbalho (MDB), esteve no município de Salinópolis, na região nordeste do estado, para lançar a Operação Verão 2022, que deve se estender até o final das férias escolares.

Na ocasião, o governador também anunciou uma obra de reurbanização da orla da praia do Atalaia, uma das mais frequentadas do balneário, que é um dis destinos de verão mais procurados do estado. A obra, de acordo com o governo, deve contribuir para fomentar ainda mais o turismo na região.

CONTINUE LENDO...

FISCALIZAÇÃO

Segundo o governador, agentes de trânsito do Detran e da Polícia Rodoviária Estadual receberam novas câmeras de segurança para a fiscalização das estradas no período das férias.

Veja:

VOOS

No final de junho foi feito o primeiro voo entre Belém e Salinópolis, que reabriu seu aeroporto no começo do ano. O transporte aéreo passou a ser mais uma opção de rota ao município, que costuma sediar grandes eventos nessa época do ano.

VER MAIS

VER MAIS

// try { // document.addEventListener("DOMContentLoaded", function() { // var bottomAds = document.getElementById("bottom-adsF");// console.log('bntt', bottomAds)// var toggleButton = document.createElement("span");// toggleButton.classList.add("toggle-view"); // toggleButton.onclick = toggleBanner; // Make sure to pass the function reference, not call it// var icon = document.createElement("i"); // icon.classList.add("fas", "fa-chevron-up"); // toggleButton.appendChild(icon); // // toggleButton.innerText = "ocultar/exibira"// bottomAds.appendChild(toggleButton);// let isVisible = false; // function toggleBanner (){ // isVisible = !isVisible; // if(isVisible){ // bottomAds.style.bottom = "0"; // }else{ // bottomAds.style.bottom = "-121px"; // } // } // toggleBanner ();// }); // } catch (error) { // console.error('Erro ao executar o código:', error); // }