Reprodução/News.com.au
Reprodução/News.com.au

Herdeira australiana é acusada de abuso sexual contra adolescente de 14 anos

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Savannah Daisley, uma herdeira australiana, foi indiciada por ter sexo com um menino de 14 anos. O ato, segundo informações do site local News, aconteceu quatro vezes em apenas um dia e foi classificado como abuso sexual de um menor de 18 anos.

Aos 45 anos de idade, Savannah prestou depoimento no Tribunal Local Waverley, em Sidney, capital da Austrália, na última terça-feira. De acordo com a polícia local, a mulher é famosa por ser filha de um milionário ligado ao mundo equestre.

CONTINUE LENDO...

Ainda de acordo com o relatório policial, a relação entre Savannah e o adolescente de 14 anos aconteceu no dia 20 de maio de 2021. No entanto, as investigações ainda não concluíram se os dois já tinham alguma relação de amizade antes do ato. Porém, a polícia afirma que Savannah poderia estar bêbada quando o caso aconteceu.

De acordo com o New York Post, a juíza Jaqueline Milledge negou o pagamento de fiança por parte de Savannah e definiu as acusações como “bastante perturbadoras”. Ross Daisley, pai de Savannah, teria oferecido cerca de 10 mil dólares (R$ 50 mil) para que a filha fosse liberada de forma condicional.

Com informações do UOL

VER MAIS

VER MAIS