Reprodução
Reprodução

Bell Marques ajuda intérprete e fala sobre acessibilidade em shows

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Durante um show, o cantor Bell Marques levou uma intérprete de libras, que traduzia o show, para longe das caixas de som que, devido ao grande potencial, incomodavam a profissional. Bell explicou por que teve essa atitude e falou da importância da acessibilidade em shows.

“Fiquei preocupado com o bem estar dela assim que percebi a proximidade com a caixa de som. Até pra gente que vive nos palcos e trios elétricos o som muito alto pode incomodar, então, fiz questão de afastá-la um pouco, pra que ela pudesse fazer o trabalho dela com mais tranquilidade”, dividiu o cantor.

CONTINUE LENDO...

As famosas lives realizadas durante a pandemia, para manter certa proximidade, mesmo que virtual, com os fãs, foram essenciais para que o cantor e sua equipe adotassem uma postura mais acessível nos palcos.

“[A acessibilidade] É de extrema importância, principalmente nas transmissões para TV e internet. Por muito tempo não tivemos essa atenção, por uma falta de entendimento mesmo de que esse público também gostaria e deveria estar inserido na cultura do entretenimento. As lives, no auge da pandemia, abriram os olhos de nós artistas para esse ponto importante”, relatou.

Com informações do Metrópoles

VER MAIS

VER MAIS