Noivos em festa junina da escola se casam de verdade após 17 anos

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Neste ano, Leidiane e Caio Lima se casaram com tema de festa junina em Piracicaba, interior de São Paulo, mas o motivo da temática não foi apenas o mês de junho. O casal se conheceu ainda criança, em 2004, quando foram os “noivinhos” de um casamento infantil da festa junina da escola em que estudavam.

Caio relatou que tinha uma “quedinha” por Leidiane ainda na época da escola, mas eles nunca mais se viram após o ano do casório infantil, pois ela mudou de colégio.

CONTINUE LENDO...

Mais de 15 anos depois, Caio e Leidiane se reencontraram por acaso. Ele começou a trabalhar na mesma imobiliária que ela. O rapaz então se lembrou do passado e levou para a empresa fotos que a mãe guardava dos dois crianças na festa junina.

“Foi um sentimento de nostalgia muito forte. Porque tem muitas lembranças atreladas, não somente à Le, mas ao período de creche, de infância. Resgatar esse sentimento nostálgico também trouxe um pouquinho daquele sentimento de amor, sabe? Só que isso foi se transformando de uma forma que evoluiu para o amor que a gente tem hoje”, disse.

Com informações do Metrópoles

VER MAIS

VER MAIS