O Grupo Roma homenageia, nessa terça, nove empresas com o I Prêmio Roma de Inovação

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Nessa terça-feira, no Teatro Maria Sylvia Nunes, na Estação das Docas, os melhores e maiores cases de inovação do mercado paraense serão premiados pelo Grupo Roma, com o I Prêmio Roma de Inovação. 

Avaliadas por mestres e doutores da Unama, nove empresas – FFV Advogados Associados, Marmobraz, Grupo Cynthia Charone, Grupo Icatu, Aspeb, Porte Engenharia, Esamaz, Reinafarma e Imperador, apresentarão as inovações que realizaram nos últimos 3 anos, bem como os impactos que resultaram nos negócios e para os consumidores. 

CONTINUE LENDO...

Para o jornalista Romulo Netto, Vice-Presidente do Grupo Roma, o 1º Prêmio Roma de Inovação vem para reconhecer as empresas que tem se destacado com cases de sucesso, nesse ramo de extrema importância para o mercado. 

“Inovar é um desafio que se faz necessário em todos os setores. É a busca incessante por sair na frente e surpreender constantemente, mantendo a credibilidade e qualidade de seu serviço. O Grupo Roma, pioneiro em várias vertentes quando o assunto é inovação , mais uma vez se destaca, reconhecendo projetos que merecem ser homenageados e que, criteriosamente, foram avaliados e escolhidos, exclusivamente, por uma banca acadêmica, composta por professores da UNAMA/Ser Educacional, por meio de votação. O resultado das empresas participantes será divulgado logo mais. Estamos com as melhores expectativas e também honrados de proporcionar essa nobre premiação ao mercado paraense”.

VER MAIS

VER MAIS