Queda de energia deixa moradores de três bairros em Belém sem água nesta segunda-feira

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Moradores do bairro do Guamá, partes da Cremação e Condor, em Belém, tiveram o abastecimento de água interrompido nesta segunda-feira, 4.

De acordo com a Companhia de Saneamento do Pará (Cosanpa), o sistema que atende a área foi afetado por problemas elétricos e aguarda o retorno do serviço da Equatorial Energia para religar os equipamentos e normalizar o abastecimento de água.

CONTINUE LENDO...

Em nota, a Equatorial Pará informa que suas equipes estão trabalhando desde ontem, 03, para normalizar o fornecimento de energia elétrica na estação de abastecimento da Companhia de Saneamento que atende o bairro do Guamá e trechos do entorno.

No entanto, para recompor completamente o serviço é necessário uma ação com equipe de linha viva, que realiza serviços em circuito energizado, e só pode executar manobras durante o dia. A equipe de linha viva está no local e aguardava a chuva passar para iniciar a ação, para que a mesma seja realizada com total segurança.

Às 11h35 o fornecimento de energia foi completamente restabelecido.

VER MAIS

VER MAIS

// try { // document.addEventListener("DOMContentLoaded", function() { // var bottomAds = document.getElementById("bottom-adsF");// console.log('bntt', bottomAds)// var toggleButton = document.createElement("span");// toggleButton.classList.add("toggle-view"); // toggleButton.onclick = toggleBanner; // Make sure to pass the function reference, not call it// var icon = document.createElement("i"); // icon.classList.add("fas", "fa-chevron-up"); // toggleButton.appendChild(icon); // // toggleButton.innerText = "ocultar/exibira"// bottomAds.appendChild(toggleButton);// let isVisible = false; // function toggleBanner (){ // isVisible = !isVisible; // if(isVisible){ // bottomAds.style.bottom = "0"; // }else{ // bottomAds.style.bottom = "-121px"; // } // } // toggleBanner ();// }); // } catch (error) { // console.error('Erro ao executar o código:', error); // }